Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Gremio faz chover no Olimpico


Na noite desta quinta feira o Gremio enfrentou o Inter de Santa Maria, o Gremio começou arrasador logo aos tres minutos de jogo apos uma tabela entre escudero e gilso, que invadiu a area e foi derrubado penalti, Douglas bate e converte, o segundo gol sai de um passe de calcanhar para Mario Fernandes, bateu forte sem chance para o goleiro. Mas aos 37 minutos o juiz da partida, inventou um penalti para o Inter SM, mas que Marcelo acbou defendendo, e depois a arbitragem deixou de marcar dois penaltis para o Gremio.

No segundo tempo o Gremio volta melhor e logo aos 8 minutos, douglas rola para Viçosa que amplia para 3x0, logo em seguinda numa cobrança de escanteio, Mario raspou de cabeça e Rafa Marques de cabeça fez 4x0. Renato retirou Escudero do jogo pondo Leandro, Adilson e colocou Vinicius Pacheco, após uma jogada de Pacheco Leandro amplia para 5x0, e o mesmo Leandro apos jogada de Douglas e fecha o marcador 6x0.


O Gremio fez chover no Olimpico, agora enfrenta o Pelotas (27/3) e o Juventude dia 30/3

A Importância Do Jogo

Hoje o Grêmio vai a campo pelo gauchao contra o inter de Santa Maria. Tem tudo para ser um jogo fácil mais e um jogo importante para testar Mario Fernandes Leandro Escudero esse jogo e um jogo para testes já que a briga no ataque e forte já o meio campo e o mesmo o considerado titular pela torcida mas que também tem fortes concorrências como William Magrao e Fernando. A disputa no Grêmio por uma vaga no time titular e grande só que na lateral direita não tem reservas porque Edílson esta machucado e Maylson ou Mario Fernandes jogam ali hoje e a vês de Mario Fernandes já que o Renato da chance a todos. No ataque tricolor nem se fala tem Borges lesionado André lesionado e Carlos Alberto lesionado e temos que da para utilizar Escudero Vinicius Pacheco Leandro Viçosa Wesley e Lins a disputa e muito grande e sadia tudo que Renato quer boas dores de cabeça. Escalação para hoje Marcelo Mario Rafa Marques Rodolfo e Gilson Rochemback Adilson Douglas Lucio Escudero e Viçosa.
#PraCimaDelesImortal