Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 22 de março de 2011

Qual será o Ataque Gremista?


Após o jogo no domingo o jogador Escudero, mostrou que pode sim, ser o titular no ataque do Grêmio, ao lado de Borges. O Atacante mostrou que tem faro de gol, velocidade e habilidade para fazer muitos gols com a camisa do Grêmio.


No jogo contra o Porto Alegre, ele fez um golaço, com um grau de dificuldade muito grande e criou oportunidades muito boas que conveceram e muito a torcida do tricolor !



No mesmo jogo o jogador Junior Viçosa tambés mostrou faro de gol e velocidade para criar jogadas, e ao lado de Escudero levou muito perigo para a equipe do interior ! E também mostrou que pode ser o titular na equipe gremista.


A dupla Escudero e Junior viçosa também foi muito boa junto e então dexou todos nós e também o Renato com uma dúvida muito grande qual será o ataque do Grêmio, que também tem o Vinicios Pacheco que mostrou oportunismo então é mais uma opção para a vaga de titular no tricolor.


O Borges também mostra sempre ser um bom jogador, então o Renato tem um grande trabalho:

Montar o ataque principal do Grêmio !


Vamos lá Renato contamos com você !

Pracima Deles Imortal