Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Preocupação!


O Grêmio mais uma vez nos preocupa ! Depois do telefonema do Kajuru para o renato, o Grêmio jogou muito mal, e empatou em 1 a 1 com o Leon de Huanco, que é um time muito inferior ao Grêmio, preocupando a todos nós grêmistas. Pois não jogou tudo o que podia, e o Renato não fez tudo o que pode fazer! Ele observou o jogo meio cabisbaixo sem dar tanta importância, mexeu mal logo no primeiro tempo.

Isso preocupa e muito a nossa torcida q canta até o fim e não desiste, o time do Grêmio tem q fazer isso também, jogar pra valer! Mostra a Raça e o Amor pela Camisa que todos nós gremistas temos. Pois isso é que faz o Nosso grêmio ser o Time que todos nós amamos e acreditamos a cada instante !

Vamos Lá Grêmio Vamos Mostrar do Que o Nosso Tricolor é Capaz !
Pra Cima Deles Grêmio!

As Provocações e Mais um Tropeço

Depois da comemoração provocativa de Leandro e depois com muita polemica no Twitter ontem foi à vez de Carlos Alberto imitando Kidhiaba e novamente gerou muita discussão no Twitter.
Já sobre o empate o Grêmio levou um banho no primeiro tempo não jogou nada e tomou 1 a 0 já no segundo o Grêmio voltou melhor Borges errou dois gols e em uma bonita jogada Carlos Alberto empatou. Mas sobre alguns jogadores Gilson não pode vestir a camisa do Grêmio, Douglas todo jogo fora na Libertadores ele não joga bem e e muito bem marcado Gabriel um excelente jogador mais ontem estava dormindo em campo Carlos Alberto só fez o Gol porque jogou muito mau e o Técnico Renato não Gosta do Escudeiro e não da chances a Pacheco ai complica. Mas Pro Grêmio tudo e difícil e tudo e sofrido ou quem não lembra da Batalha dos Aflitos da Batalha De Lá Plata e Da classificação para essa Libertadores. Eu acredito no TRI,mas tem que concertar muita coisa.
#PraCimaDelesImortal

Sofrimento

Pessoal venho aqui informar a todos os leitores do blog que hoje em virtude do falecimento do meu tio, nao estarei publicando a minha coluna sobre o jogo de ontem.
Aproveitem a vida ate o ultimo minuto, pois a perda de uma pessoa querida machuca muito.