Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 15 de março de 2011

Gremio encara León como uma final


O Gremio chegou por volta das 12h30min. (horário de Brasilia) em Lima na capital do Peru, ainda no dia de hoje realiza um treino as 18:15 (horário de Brasilia), no campo da Universidad San martin. E na quarta feira parte para Huánuco local do jogo contra o León, fazendo o reconhecimento do gramado, o jogo esta marcado para às 17 h (horario de Brasilia), desta quinta-feira.
Após a chegada do time em Lima o vice de futebol Antonio Vicente Martins disse que: " É um jogo decisivo para nossa classificação e estamos encarando dessa forma. É uma partida difícil, em um campo pequeno, e estamos preparados para enfrentar todos esses adversários — comentou o dirigente".
Reforçando o q foi dito pelo zagueiro Rodolfo na segunda feira: "Nesse jogo com certeza não poderemos pecar, não podemos errar muito, e vamos brigar pelos três pontos".