Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 12 de março de 2011

Erros...eles também fazem parte!

Bem no início do primeiro tempo Emerson depois de bela jogada quase faz um golaço... Doce ilusão! O que os quase 7 mil gremistas que foram apoiar o time no estádio Olímpico , debaixo de um sol escaldante, esperavam ver, com certeza não foi o ''desfile'' do Grêmio em campo.

Tudo bem, vale lembrar que o time era quase totalmente reserva, apenas Carlos Alberto (como capitão) de titular estava presente. O mesmo começou, diga-se de passagem, bem no jogo, como sempre com muita vontade, muita garra e é claro muito exagero e não demorou muito para receber cartão amarelo.

O Cruzeiro foi prático e jogou muito bem, já que o Grêmio passou a apenas o assistir jogar. Diego Torres no primeiro tempo, e Almir, na etapa final fizeram os gols da vitória cruzeirense, o que foi mais do que merecido. Mas apesar de perder por 2x0 o estreante, goleiro Matheus fez uma grande partida, com direito a uma belíssima defesa no melhor estilo Victor. Bruno Collaço e Fernando também fizeram uma boa apresentação, diferente do restante do time (em minha opinião) que fizeram tudo errado.

Carlos Alberto, que como dito inicialmente havia recebido cartão amarelo, mal esperou a segunda etapa começar para ser expulso após simular um pênalti, e levou consigo Renato gaúcho que também foi expulso ao invadir o campo e bater boca com o árbitro. Mas não foi só isso, Vinícius Pacheco, Diego Clementino e Wesley, pareciam não estar em campo. Ah, e é claro Maylson levou os gremistas à loucura com muitos erros e principalmente com um gol tão feito, mas que ele inacreditavelmente perdeu! Provavelmente Maylson será o próximo Rei do Inacreditável Futebol Clube, uma pena.

Bom, resumindo: a derrota foi feia, os reservas perderam uma grande oportunidade de mostrar suas qualidades, mas tudo é reversível. Teremos muitos jogos nesse segundo turno para recuperar os pontos perdidos, a garotada provavelmente também terá outras chances e já estamos na final de qualquer maneira.

O jogo serviu para a análise de cada jogador, para sabermos quem pode ou não vir a ser titular no Grêmio, quem deve ter mais oportunidade ou quem não merece e também mostrou que as derrotas fazem parte não é mesmo?!

Dias melhores virão, agora é cabeça, alma e coração totalmente concentrados na Libertadores! Dessa vez com os titulares e com todo o nosso apoio como sempre.

A outra metade...

Hoje no seu primeiro jogo em busca da Taça Farroupilha e como em todos os jogos o Grêmio dará o seu melhor. Com muita luta, vontade e dedicação nós gremistas venceremos a Taça Farroupilha e consequentemente mais um Campeonato Gaúcho.

Com titulares preservados os reservas tem a oportunidade de mostrar serviço, ganhar espaço no time titular e a confiança de Renato.

- Os garotos merecem uma oportunidade, porque vêm treinando bem. Podemos ter uma equipe mais descansada. Confio no grupo todo. O jogador, a qualquer momento, pode ser chamado. Eles estão loucos para jogar. Nada melhor do que dar uma oportunidade a eles. Mas é um jogo importante, que vale os três pontos, e precisamos da vitória. - disse

O Grêmio está definido para a partida. Irá a campo com Matheus, Maylson, Mário Fernandes, Neuton e Bruno Collaço; Fernando, Emerson, Carlos Alberto e Vinícius Pacheco; Diego Clementino e Wesley.

Boa sorte gurizada e façam bonito! Torcemos por vocês.