Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Nestle lança chocolate do Gremio


A Nestle maior fabricante de chocolates no Brasil, acertou com o Gremio uma parceria irá laçar o Sem Parar Tricolor.
O “Sem Parar” gremista possui o símbolo do clube e o apelido “Tricolor na embalagem. Em uma iniciativa inédita, a Nestlé também alterou a sua logomarca para a cor azul a fim de respeitar a tradição da equipe. O produto estará nas principais lojas a partir da segunda quinzena de abril.

Matheus fará sua estreia sábado


O goleiro Matheus oriundo das categorias de base, vai fazer sua estreia neste sábado pelo time profissional contra o Cruzeiro/POA, pois o reserva imediato de Victor, Marcelo esta lesionado, na entrevista coletiva concedida ontem Mateus afirmou:
"Sou um cara tranquilo e concentrado, não me exponho nos jogos. Oriento a defesa, gosto de fazer isso porque o goleiro é o único que tem a visão do campo de uma forma mais ampla”, explicou o aqueiro de 21 anos".
Mateus começou no Gremio em 2002, depois de uma boa atuação no Flameguinho de Alegrete.

Victor Ele e o Cara

Após uma partida ruim do Grêmio,mas com muita raça garra e determinação a decisão da taça Piratini foi para os pênaltis. Criticado pelos dois gols que tomou Victor deu a vitória ao Grêmio provando o porque que ele e goleiro da seleção. E merece nossos aplausos e nosso muito obrigado por que graças a Victor o #GuardiaoImortal a Piratini e nossa. No primeiro pênalti do Caxias Victor apontou para um canto e pulou no outro defendendo e depois bateu na trave e saiu para a alegria de todos imortais o segundo ele apontou para o canto e pulou na aquele canto pegando mais uma foi batido três pênaltis em Victor dois ele pegou provando o porque e o melhor goleiro do Brasil hoje. Lucio na entrevista coletiva disse que Victor e uma muralha nos já sabemos disso e graças a ele Victor que a Piratini veio agora queremos a Libertadores e a taça Farroupilha.
Obrigado #GuardiaoImortal e #PraCimaDelesImortal