Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 10 de março de 2011

André Lima deve parar por 40 dias


André Lima sofreu uma luxação na rótula do joelho direito no segundo tempo do jogo contra o Caxias.
– Ele sofreu uma luxação na rótula, provavelmente vai ter que passar por um procedimento cirúrgico – disse Bolzoni, que completou: – Nenhuma cirurgia é considerada simples, ele deve ficar no mínimo 40 dias parado. (Márcio Bolzoni por telefone)

Boa sorte guerreiro estamos na torcida por sua recuperação o mais rápido possível!



Dados: www.clickrbs.com.br

Taça Farroupilha !


O Grêmio após conquistar com raça, bravura e imortalidade a Taça Piratiní, vai buscar agora a Taça Farroupilha, que é o segundo turno do gauchão, para ja garantir de vez o titulo do Gauchão 2011 ! O segundo turno do gauchão sempre tem fama de ser o mais disputado pois é a ultima chance de chegar a grande final e também de fugir do rebaixamento da competição.

Os times do interior prometes jogar melhor e melhor para surpreender na Taça Farroupilha e tentar tirar o titulo do Gauchão da gente, mas o Grêmio também vai vir mias forte pois quer vencer logo o segundo turno para jah garantir direto o titulo do Gauchão !

Pra cima deles Imortal !

IMORTALIDADE




Essa é a palavra que mais uma vez deu nome ao time do grêmio. O adversário era o Caxias e o jogo prometia ser muito disputado. E foi o que aconteceu, jogo difícil, decidido nos acréscimos! E é esse o grande diferencial gremista.

Nós gremistas, sofremos e muito, cada um à sua maneira. Eu por exemplo só conseguia pensar: "Ainda não acabou!", assim eu mantive a fé no meu Imortal até o último segundo ates do gol. Quando Rafael Marques balançou a rede, só consegui chorar. Chorar feito um bebê, chorar de orgulho do meu time, orgulho de ser gremista! Minha mãe começou a rir e disse: "Filha calma, é só um jogo! '' Só um jogo? ''Não mãe, é o GRÊMIO! ''

Ontem o IMORTAL mais uma vez despertou e o jogo acabou nas penalidades. Borges, Douglas, Rochemback, duas defesas de MURALHA e para finalizar, Lúcio! É Campeão!

Foi a primeira vitória de Renato no comando do Grêmio, primeira taça de Rocka, primeiro título do ano! (só o primeiro)

O título? Primeiro Turno do Campeonato do Gaúcho! Achou pouco? Eu não! O que eu vi o grêmio fazer ontem foi gigantescamente maior do que isso. Mais uma vez eu vi o meu IMORTAL TRICOLOR em ação. Isso mostra que o grêmio é diferente de qualquer time. Enquanto não houver o apito final não existirá jogo perdido, não para o Grêmio. Hoje eu tive minha confiança, minha certeza de que seremos sim Tricampeões da América. Que venham os adversários, eu vou com meu escudo no peito, minha torcida cantando, vou com a certeza de ser campeã!

Imortal é aqui que não morre. Imortal é acreditar até o fim. Imortal é vencer aos 49 do 2º tempo. Imortal é confiar que tudo pode acontecer.

Imortal acima de tudo é ser Grêmio!

É Campeão ! Piratiní Tricolor !

Ontem o Grêmio decidiu a taça piratiní com o Caxias ! Em um jogo que o Time do interior surpreendeu a todos! O caxias foi com o time muito bem montado, atacando e n sendo atacado, jogou muito sério e logo abriu 2 a 0 sobre o Grêmio. Que foi para cima do Caxias e no finzinho do primeiro tempo descontou com um belo gol de Willian Magrão !
E então começa o segundo tempo com apenas o Grêmio em campo pois o Caxias parou de jogar e ficou numa mega retranca ! Jogadores do Caxias simulavam lesões a todo instante, nãe deixando o jogo rolar ! Então o juis deu 6 minutos de acréscimo, e então o Grêmio foi pra cima com tudo !

E aos 50 minutos do segundo tempo Borges disputou a bola na pequena àrea do caxias, rolou para Rafa Marques, que chutou com força para o fundo da rede do Caxias, mostrando que o Grêmio Não desiste por nada ! 2 a 2 e o jogo foi para os penaltis !

E com duas belas defezas de do Grande Vitor, a muralha tricolor ! E mais todos os penatis convertidos para o Grêmio , ele se tornou o Grande Campeão da Taça Piratiní 2011!

O Técnico Renato Portalupe conquistou o primeiro, de muitos, titulo pelo Grêmio ! E dedicou o titulo a torcida que fez um show a parte e não parou de cantar nem por um segundo se quer!

Grêmio Campeão da Taça Piratiní 2011 !