Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 6 de março de 2011

Mamonas Assassinas Imortais




No ultimo dia 2 de março fez 15 anos que perdemos os grupo Mamonas Assassinas, grupo criado por Dinho, Bento, Julio Rassec, Samuel Raoli, Sergio Raoli, a banda tocava nos shows sempre fantasiados, tiveram como sucessos Robocopgay, Pelados em Santos, Sabão crá, crá.


A banda teve duração apenas 7 meses de julho de 1995 a 2 de março de 1996. Temos uma curiosidade numa ocasião o tecladista da banda aparece com a camiseta do Imortal.


Os mamonas sempre estarão vivos em nossas cabeças, pois souberam fazer uma musica com jeito irreverente.

Victor e Seleção



Victor ficou sabendo no mesmo dia do jogo diante do Leon que ia vestir a amarelinha em Londres contra a Escócia dia intenso para ele esses três dias são merecidos pois no jogo de quinta ajudou muito o Grêmio com a vitória o amistoso será no dia 27. Para min e merecido pois na minha opniao hoje não vejo goleiro melhor que ele catador de pênalti o perfeito reflexo e lindas defesas pra min ele deviria ser titular mas so resta torcer e esperar o dia 27 Victor já mostro varias vezes que tem capacidade para defende a seleção pegando pênaltis parando atacantes como Ronaldo e Adriano Victor esta colhendo o fruto de seu trabalho e na minha opniao Mano Menezes faz certo em convocar ele lembrando que em 2009 ele foi convocado e não foi para a copa e isso atrapalho o Grêmio na Libertadores da aquele ano agora esperamos que ele seja titular da seleção e va para copa que vai ser aqui no Brasil caso as obras comecem.Victor o #GuardiaoImortal merece Parabéns!

Ultimo Dia

Hoje e o ultimo dia de folga dos jogadores imortais após sexta e sábado esta chegando ao fim a folga merecida de três dias concedida por Renato amanha pela manha já tem treino no Olímpico e quarta tem a final da taça Piratini onde o Grêmio da muita importância e faz certo primeiro tem que mandar dentro de casa para depois sim mandar fora Renato disse que uma mão lava a outra e as duas lavam o rosto dizendo que ele ajuda os jogadores e os jogadores dentro de campo ajudam ele esse e o combinado então por isso a folga de três dias Renato também alfinetou o rival eles nunca jogam tem e mais que treina os jogadores que viajaram hoje de tarde ou a noite estão chegando a Porto Alegre já que amanha pela manha tem treino no olímpico e pela tarde que e as 16 30 Renato disse depois dessa folga eles vão sofre nas minhas mãos claro uma brincadeira Borges volta da Bahia André de Gramado ou Canela Renato claro do Rio Victor volta de Sp e vários outros.amanha começa tudo de novo vamos la.
#PraCimaDelesImortal