Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 2 de março de 2011

LÚCIO:ELE FAZ FALTA


Para o jogo desta quinta feira pela libertadores o GRÊMIO não podera contar novamente com o meia e lateral Lúcio. Vetado pelo departamento médico, devido a uma lesão no joelho da qual já vem se tratando a dias, o meia de fato faz muita falta no time. O jogador que além de ser muito versátil e veloz, também ajuda na marcação e chega muito bem ao ataque. Apesar de muitas opções no elenco, com certeza Renato Portalupe vem sentindo a falta de Lúcio. Haja visto que já testou vários jogadores para substitui-lo no losango, mas até agora nenhum dos jogadores testados merecem muito destaque. Mas apesar disso, confiamos que Renato vai achar uma boa solução, e amanhã contra o León de Huánuco-PER o tricolor vai conseguir se recuperar e continuar rumo ao tri da América.

Amanha Vida ou Morte

Depois da ultima derrota para o Junior por 2 a 1 pela Libertadores e da vitória sobre 4 a 2 no cruzeirinho o Grêmio se prepara para enfrentar o Leon de Huanaco do Peru as 20 15 no estádio Olímpico para o imortal só interessa a vitória para conseguir o primeiro lugar no grupo e ter vantagens na segunda parte da competição o Grêmio espera repetir o primeiro jogo da Libertadores onde venceu por 3 a 0 o Oriente no Olímpico e esperado 35 mil para o jogo de quinta depois jogadores terão 3 dias de folga e Renato o imortal da 7 vai para o Rio tirar uma folga. O time do Grêmio deve ir com Victor Rafa Marques já que Paulão foi vendido Gabriel Gilson Fabio Carlos Adilson e Douglas na frente Borges e André. A torcida esta otimista Renato deu uma declaração polemica perguntando o que acha do inter treina no carnaval Renato Diz sim eles não jogam nunca tem mais e que treinar isso ae.
#PraCimaDelesImortal.

Zagueiro Paulao foi vendido para a China


O zagueiro Paulão nao faz mais parte do grupo do Gremio, o mesmo foi vendido essa tarde para o Guangzou da China, o gremio tinha 50% do passe e receberá £ 1.000.000 de euros (R$ 2.120.000,00), com a venda, a zaga para o jogo de amanha contra o Léon Huánuco será formada por Rafa Marques e Rodolfo.

Grêmio precisa da vitória.

Amanhã ás 20h15m o Grêmio receberá o León de Huánuco-PER, pela terceira rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores, precisando muito da vitória. O Grêmio é segundo colocado do Grupo, empatando em numero de pontos (3) com o seu adversário León de Huánuco, mas garantido a segunda colocação pelo saldo de gols.

Libertadores é Libertadores, e antes do jogo os jogadores  falam muito em respeitar o adversário, realmente é necessário, mas dentro do Olímpico o Grêmio precisa encaixar o seu ritmo logo, e fazer uma boa partida sem muitos erros. Renato disse: "Temos que ganhar. Vamos jogar dois jogos seguidos contra o mesmo time e temos que vencer em casa. Não podemos deixar para decidir a classificação fora de casa". O Grêmio é o favorito, mas favoritismo em Libertadores nunca é bom. Os peruanos também respeitam muito a equipe Gremista, mas acreditam que podem conseguir pontos importantes em Porto Alegre. O meia Carlos Zegarra disse: Sem dúvida enfrentamos a um possível finalista da Libertadores, mas confiamos que faremos uma boa partida. Não dá para dar espaços



#americaTRIcolor