Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 1 de março de 2011

Para não deixar dúvidas!


Cada vez que um jogo de Libertadores se aproxima a ansiedade e a espectativa por um bom resultado, aumentam. Em suas ultimas atuações, independente de vencer ou não, o time não convenceu. O exemplo mais recente foi a vitória de 4x2 na semi-final do Gauchão contra o Cruzeiro, em que o time deixou suas deficiências ainda mais visíveis.

Todos nós sabemos que principalmente em jogo de Libertadores nem sempre quem joga melhor sai vencedor, pois é um jogo definido em oportunidades aproveitadas ou em lances de sorte. Mas para quem sonha com um tricampeonato, jogar bem, fazer bonito é muito importante. Além de deixar a torcida ainda mais orgulhosa, deixa também os próprios jogadores mais confiantes e consequentemente mais ousados, o que pode ser decisivo.

Com os erros à mostra é possível corrigi-los e assim melhorar, aprendendo com eles. E o próximo jogo contra León de Huánuco é a oportunidade perfeita para o Grêmio provar que mudou e mudou para melhor! Jogando em casa, na presença da torcida gremista que certamente lotará o estádio Olímpico e dará mais confiança ao time, o time certamente fará um grande jogo que, espero, não deixe nenhuma dúvida em relação a capacidade de conquistar a América novamente!

Altos e baixos todos os times tem (e o nosso já foi), a diferença do Grêmio é que ele sempre volta, porque diferente de qualquer time ele é #imortal. Então se tu ainda não garantiste teu lugar pra apoiar teu imortal tricolor, não perde mais tempo e faz isso já! Vamos juntos mais uma vez fazer o adversário tremer, sentir de verdade o que é o Grêmio, o nosso futuro TRI da América!

"Vamos tricolor, queremos a cooopa...''