Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Entrevista Com Mateus Magro

1 - Qual o seu principal objetivo para 2011?

Meu principal objetivo para o ano de 2011 é dar o salto de qualidade na minha carreira, mudar totalmente o estilo de jogo, pois estava acostumado com um ritmo nas categorias de base e agora é totalmente diferente. Quero também assegurar meu lugar na equipe principal do grêmio e jogar alguns jogos.

2 - Com quantos anos voce veio para o Grêmio?

Cheguei no grêmio em 24 de abril de 2009, na época tinha 18 anos.

3 - Um dia voce pretende vestir a camisa da seleção?

Claro, é um sonho de todo jogador de futebol, vestir a camisa da nossa seleção e trazer muitas alegrias ao torcedor brasileiro.

4 - Quando surgiu o interesse do Grêmio por você?

O interesse do grêmio, surgiu após o campeonato gaúcho de 2009, quando fiz um belo jogo contra o grêmio, e os dirigentes vieram conversar comigo após a partida!

5 - O que lhe marcou mais até hoje no Gremio?

Eu tenho três momentos que mais me marcaram no grêmio. O primeiro, que é meu primeiro título na base, que foi o campeonato brasileiro sub-20. O segundo momento, foi minha estréia no elenco profissional, contra o ypiranga de erechim. Já o terceiro momento, foi o melhor de todos até agora, que foi ficar no banco da pré-libertadores, foi onde vi a imensidão que é o clube grêmio, foi onde senti essa torcida maravilhosa, que apoia o time do começo ao fim!


6 - Voce já é um gremista? E o que achas da torcida?

Meu pai, desde quando era pequeno, em ensinou a gostar de futebol, sempre gostei muito do grêmio, sempre torci muito pelo tricolor! Esse clube é um clube extremamente diferenciado dos outros, com essa torcida maravilhosa que temos, não tem como o cara não correr e se entregar em campo, para fazer o melhor!

E assim encerramos a entrevista de Mateus Magro quero dizer muito obrigado a Leonardo,Dener  e ao Mateus pela paciência e ajuda com o Blog dos imortais.

Entrevista Com Dener

Estamos em uma entrevista por Dm com jogador Dener do Gremio Revelaçao da base Dener em que ano voce Chegou no Gremio?

Em 2007, por onde passei por uma bateria de testes, fui pro cristal, depois de um bom tempo fui pr Eldorado do Sul, onde a base realiza...

Legal e qual o teu principal objetivo no Gremio hoje?

Meu principal hj é me firmar no grupo pricipal, continuar fazendo meu tralbalho q cnsequetemente apareceram oportunidades e sempr preparado.

Europa passa pela sua cabeça?ou voce prefere fazer historia no Gremio?

Claro q europa é sonho de todo jogador, mas é sempre bom dar tempo ao tempo, eu recem to tendo oprtunidades no grupo proncipal

qero aproveitar cada chance q eu ganhar pra dai sim começar a fazer historia no gremio e dar muitas alegrias pra esses torcedores.

Dener muito obrigado por sua entrevista sua paciencia mas quero te agradecer e desejar boa sorte Rumo ao tri da america! Obrigado Parceiro!

Valeu imortais, estamos juntos nessa. Muito obrigado pelo carinho!!Abraço.


América TRIcolor

É hoje. São esperados 50 mil torcedores do Junior de Barranquilla, e 80 gremistas. O tricolor entrará em campo com o pensamento de que não tem facilidade em Libertadores. Vai respeitar o adversário, mas não vai deixar de impor o seu ritmo. Além da técnica, tem que ter garra. "Se o Junior Barranquilla está na Libertadores é porque tem qualidade. Estreou com vitória e merece todo o nosso respeito." Disse Renato Gaúcho. É assim que tem que ser, e é isso que a torcida quer. Esperamos que a equipe faça um bom jogo e consiga a vitória. Marco Rodríguez é o árbitro, auxiliado por Marvin Torrentera e José Luis Camargo (trio mexicano).
#PraCimaDelesImortal

A imortalidade mais uma vez à prova


O Gremio esta preocupado com as condiçoes do vestiário para visitantes, pois o mesmo se encontra em reforma, o mesmo nao tem chuveiros, vasos sanitários, pois o Estadio de Barranquilla passa por reformas para receber a Campeonato Mundial sub-23 desde ano que será realizado na Colombia. Isso pode obrigar os jogadores a viajar sem tomar banho. Mas isso será mais um obstáculo que o Gremio terá que enfrentar alem de 50 mil pessoas contra.
Jamais poderemos duvidar do Imortal Tricolor, vamos rumo ao TRI.

Grêmio Hoje e Dia De Libertadores

Depois de estreiar com uma vitória de 3 a 0 sobre o Oriente o Grêmio busca mais 3 pontos na Colômbia contra o Junior, A grande duvida e Lucio que ontem no reconhecimento do Gramado sentiu dores no joelho direito, Renato prometeu que o Grêmio vai atacar, Mas as condições do jogo são precárias para o Grêmio afinal nem chuveiro no vestiário do Grêmio tem o imortal terá que passar por todos problemas para trazer esses 3 pontos na bagagem. Teoricamente o Junior e o clube mais difícil do Grupo do Grêmio mais no nosso grupo não tem nenhum rebaixado e nenhum lanterna no seus campeonatos eles só não tem a mesma qualidade que o Grêmio nem a mesma tradição pra min a vitória e obrigatória ate pra mais tarde pode decidi tudo no Olímpico que e o que o Imortal Tricolor quer. Nessa partida vai ter mais pressão da torcida do Junior do que o time do Junior. Afinal reaprendemos a jogar fora com Renato então vamos torcer muito para Grêmio o Imortal Tricolor vs Junior – COL.
#PraCimaDelesImortal.