Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

escudero não viaja para barranquilla


Após desfalcar o GRÊMIO no domingo contra o ypiranga devido a dores musculares,o jogador Damian Escudero não viajou para barranquilla com o grupo tricolor.O jogador que jogou apenas por alguns minutos contra o oriente petroleiro talvez esteja demorando um pouco para se adaptar ao futebol brasileiro por causa de sua timidez ja notata por muitos no estádio olímpico.Ja nos primeiros dias em que estava integrado ao grupo gremista o treinador do GRÊMIO Renato Portalupe chegou a comparalo com o jogador Dário Conca do fluminense, que também como Escudero é muito tímido e também ja trabalhou com Renato.Mas o que tranquiliza a torcida tricolor é o bom desempenho de jogadores sul americanos no GRÊMIO a citar exemplos como Rivarola e Arce multi-campeões com o GRÊMIO,sem contar ainda que além de Escudero ter muita técnica e habilidade não lhe falta a raça muito evidente em jogadores argentinos.

Guerreiro Imortal no Twitter

Devido a grande fase de André Lima e o seu estilo de jogar de nunca desistir, Marcar e vim buscar mais a bola a torcida ficou encantada com André que rapidamente caiu nas graças da torcida e o jogador falou que queria faze historia no imortal e que já se considera um imortal.
E não demorou para a torcida reconhecer o Esforço de André e fazer a campanha no twitter #GuerreiroImortalnoTwitter o jogador no ano de 2011 tem cinco gols em sete jogos. A torcida esta feliz com seu atacante que cada vês e mais adorado por seus torcedores que querem que o jogador faça um twitter e eu estou junto nessa campanha André Lima e um grande jogador Imortal que merece fazer historia pela sua raça seu esforço.
#GuerreiroImortalnoTwitter #PraCimaDelesImortal.

Gremio embarca para a Colombia


O Gremio por voltas das 9h30 minutos embarcou em voo fretado rumo a Barranquilla na colombia, onde enfrenta o Jr. de Barranquilla na quinta feira às 23:45 (horário de Brasilia), alem dos jogadores, dirigentes e comissão técnica, acompanham o Gremio mais 56 torcedores. A viagem terá duração de 8 horas, o time retorna logo apos a partida. O técnico Renato ainda esta na duvida se escala o time mais defensivo com a entrada de Adilson ou com um unico volante com a entrada de Carlos Alberto, mas essa duvida so será desfeita minutos antes da partida.

A Lista dos jogadores que viajaram é a seguinte:

Goleiros: Victor e Marcelo Grohe.
Laterais: Gabriel, Lúcio, Gilson e Bruno Collaço.
Zagueiros: Rodolfo, Paulão, Rafael Marques, Mário Fernandes e Neuton.
Volantes: Fábio Rochemback e Adilson.
Meias: Douglas, Carlos Alberto, Vinícius Pacheco e Maylson.
Atacantes: Borges, André Lima e Júnior Viçosa.