Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

GERAL DO GRÊMIO A TORCIDA MAIS VIBRANTE DO MUNDO


Criada em 2001,a GERAL DO GRÊMIO é atualmente a maior torcida do GRÊMIO.Foi a prepursora no BRASIL dos movimentos barra brava típicos na AMÉRICA DO SUL.No início conhecida também como ALMA CASTELHANA.Influêciados por ela ,surgiram vários outros movimentos semelhantes.(os nossos rivais nos copiaram como ja era de se esperar,criando em 2003 a popular do inter).O Fluminense RG,também criou sua barra em 2005 chamada,LEGIÃO TRICOLOR.Formaram-se ainda em 2006 o movimento 105 MINUTOS do Atlético MG,a GUERREIROS DO ALMIRAMTE,do VASCO RG movimento SÃO-PAULINOS,do SÃO PAULO,entre várias outras criadas a partir do movimenta GERAL DO GÊMIO.Em 2009 um grupo desistente de torcedores da GERAL migrou para o lado oposto do olímpico,no portão 18 criando a intitulada VELHA ESCOLA que em 2010 se juntou novamente a GERAL.Por tanto não adianta,várias surgiram e outras várias surgirão mas a GERAL DO GÊMIO é e sempre vai ser a mais vibrante do mundo.

Renato Com Moral

O Imortal da camisa 7 falou que o Grêmio não pode ter medo e dizendo que vai ser ofensivo na Colômbia também diante Junior de Barranquilla dando um sinal que C.Alberto vai pro jogo no lugar de Adilson colocando um meio atacante no lugar de um volante. O Grande Renato também lamentou a derrota na taça Piratini do co irmão provocação ou estilo não se sabe mais o 7 Imortal esta com moral e por isso esta atitude. Bola o Grêmio já mostro que tem para encarar de igual para igual com qualquer time da Libertadores com um futebol leve com passes e lançamentos certo um futebol acertado o Grêmio erra poucos passes e quando erra Renato da um puxão de orelha e assim o time vai ficando melhor ainda o Grêmio tem qualidades e com excelente técnico ano passado o Grêmio tinha qualidades mais não tinha um grande técnico que desse um puxão de orelha e tivesse pulso firme. Renato foi uma aposta como técnico e deu certo respondeu as expectativas quando ele falo o torcedor do Grêmio vai voltar a sorrir pouca gente acreditava e o colorados debochavam mais poise o velho ditado ao mente quem ri por ultimo ri melhor. E Renato esta colhendo e ainda vai colher muito o que plantou ano passado. Obrigado Renato #PraCimaDelesImortal.

Gremio usará numeração fixa


Atendendo o pedido dos torcedores, o Gremio e a Topper resolveram adotar numeração fixa para a temporada 2011, abaixo segue a lista com a numeração completa, Carlos Alberto recuperou a nº 19, que na Libertadores é do Jr. Viçosa esse usara a 29 tanto no Gauchao como no campeonato Brasileiro.

1- Victor
2- Gabriel
3- Paulão
4- Rafael Marques
5- Fábio Rochemback
6- Gilson
7- Vinicius Pacheco
8- Adílson
9- Borges
10- Douglas
11- Lúcio
12- Marcelo Grohe
13- Mário Fernandes
14- Vilson
15- Neuton
16- Diego Clementino
17- Fernando
18- Maylson
19- Júnior Viçosa - na Libertadores; Carlos Alberto na lista fixa
20- Matheus
21- André Lima - na Libertadores; Leandro na lista fixa
22- Carlos Alberto - na Libertadores; sem jogador na lista fixa
23- Bruno Collaço
24- Escudero
25- Rodolfo
26- Saimon
27- Willian Magrão
28- Mateus Magro
29- Júnior Viçosa - na lista fixa
30- Busatto
31- Roberson
32- Pessalli
33- Mithyuê
34- Lins
35- Wesley
36- Dener
37- Emerson
38- Edílson
99- André Lima - na lista fixa

100 % Libertadores

O Grêmio após golear o Ypiranga ontem as 16 00, pensa agora no jogo contra o Junior de barranquilla pela Libertadores quinta as 23 45 o time deve ser o mesmo que enfrentou o Ypiranga, Renato deve ir com mais cautela pois, o jogo e fora e o Grêmio considera esse jogo o mais difícil de sua chave. O Grêmio quer aproveitar a fraqueza do Grupo para obter a melhor campanha e trazer as decisões da segunda fase para o Olímpico pois, conta com o apoio da torcida mais fanática e fantástica do Brasil e com suas cantorias que apóiam ate o final independente do resultado de campo. Para que tudo de certo os jogadores já se reapresentam hoje, cansados ou não para ganhar o tri e assim mesmo tem que se sacrificar, ta certo que a tabela do Gauchao poderia ser mais curta para o Grêmio se preparar melhor para campeonatos importantes ,mas e assim tem que ter muita gana  e raça para ganhar e e difícil assim mesmo.
PraCimaDelesImortal