Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Acorda Federação Gaúcha

Hoje no passeio do Grêmio diante do Ypiranga o jogador Edelmo do Ypiranga desmaiou aos 27 minutos do segundo tempo devido ao calor o jogo foi feito as 16 00 horas. Não tem como ne Federação Gaúcha um jogo no Verão as 16 00, Vamos esperar alguém morrer para tomar alguma atitude vão ficar de braços cruzados ate lá esperando algo mais serio acontecer para tomar alguma providência. Vamos combinar no verão jogar as quatro da tarde não da os jogadores sentem e sentem muito então coloca os jogos para mais tarde. jogo no verão tem que ser das 17 00 pra mais tarde se não não a jogador que agüente o calor. No ultimo jogo do Grêmio no olímpico pelo gauchao quem passou mal foi Rodolfo hoje o Edelmo então vamos ser sensíveis e abrir os olhos para isso. Quero também dizer a bonita atitude de André e Borges que rapidamente tiraram a camisa e começaram a abanar o jogador, ruim foi o atendimento que a ambulância não sabia se entrava no Gramado. Vergonha acorda federação.

Bicampeão?

Tarde de domingo, dia de jogo no estádio Olímpico. Mais uma vez nosso Tricolor passou por cima do adversário sem o menor dó!

Em uma ''atuação de gala'' - como definiu Renato - Grêmio bateu o Ypiranga por 5x0 e conquistou a vaga na semifinal do 1º turno do Campeonato Gaúcho. Com a camisa número 99, André Lima, com dois gols, foi o nome do jogo. O centroavante autodenominado o ''guerreiro imortal'' homenageou a geral do Grêmio após o primeiro gol, mostrando o sucesso de sua relação com a torcida gremista.

Os outros gols foram de Douglas, Borges e o garoto Leandro de 17 anos, que ganhou oportunidade por se destacar nos treinos. Foi seu primeiro gol pelo Grêmio, fechando a goleada!

Mas mais do que um belo espetáculo para mais de 11mil tricolores que foram ao Monumental, a vitória nos deixou ainda mais perto de vencer o 1º turno e logo mais sermos Bicampeões.

Assim ficaremos mais tranquilos e focado na Libertadores, mas sem deixar o Gauchão de lado! Em um ano que começou com turbulência e desconfiança que tal sermos BI do gaúcho e TRI na Libertadores?

Gremio passeia no Olimpico e esta nas Semi do gauchão


O Gremio enfrentou o Ypiranga, pelas quartas de finais do gauchao, mas os mais de 11 mil torcedores que foram ao Olimpico nao esperavam um jogo tao fácil. Mas o Gremio tornou o jogo muito fácil logo aos 1 minuto 22 segundos, numa cobrança de escanteio cobrado por Douglas com perfeição na cabeça de Andre Lima, o mesmo empurra para as redes 1x0, o segundo gol nao demorou a sair depois de uma tabela entre Gabriel e Andre Lima, faz 2x0, dae pra frente o Gremio prescionou e numa bola levantada numa cobrança de falta de Rochemback na cabeça de Douglas fez 3x0.

O segundo tempo e logo aos 6 minutos Lucio cruza da esquerda e Borges faz de cabeça 4x0.

Mas a surpresa da tarde ainda estava por acontecer, Renato chama do banco o jovem recem promovido para os profissionais Leandro no primeiro toque na bola o garoto manda na trave, mas um minuto depois de um lançamento de Lucio, Leandro entra pelo lado direito e num chute forte faz o gol, seu primeiro gol como profissional, dando numeros finais ao confronto 5x0.

Com essa vitoria o gremio enfrentará o Cruzeiro- POA nas semi do gauchao no próximo domingo. Antrs desse confronto o Gremio entra em campo pela Libertadores em busca do 1º lugar do grupo contra o Jr. de Barranquilla às 23:45 (horário de Brasilia).


Gremio um amor incondicional.

Sem novo passeio no Gauchão

Acomodação, palavra que não estará presente no jogo de logo mais contra o Ypiranga, pelo menos no que depender de Renato. Depois da primeira e única derrota do time na temporada, os jogadores foram criticados pelo técnico, e responderam de forma positiva as provocações.

"O grande defeito do ser humano é achar que está sempre bem. E a mensagem do Renato é esta: não pode se acomodar." - falou Lucio.

Renato faz certo em manter a cabeça do grupo focada no jogo, e evitar um novo "passeio", já que este jogo, diferente do de domingo passado é decisivo e vale vaga nas semifinais do Gauchão. Apesar da Libertadores ser o principal campeonato do primeiro semestre, o Campeonato Gaúcho pode ser decisivo para a caminhada tricolor no torneio continental. É por isso que avançar no Estadual se torna tão importante. Com a presença garantida na final do Gauchão, o Grêmio terá mais conforto no returno e poderá se dedicar com maior exclusividade à Libertadores.