Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Com Gabriel e Carlos Alberto, ponto forte sai da esquerda e vai para direita

Lateral explica a movimentação ofensiva do Grêmio pelo seu setor

gabriel grêmio (Foto: Eduardo Cecconi/Globoesporte.com)Gabriel formou dupla com Carlos Alberto
(Foto: Eduardo Cecconi/Globoesporte.com)

No 4-4-2 em losango do Grêmio, elaborado pelo técnico Renato Gaúcho ainda na temporada passada, o lado esquerdo era o principal protagonista das ações ofensivas. Isso porque o lateral Lúcio foi improvisado no meio-campo, fazendo em 2010 parceria com Fábio Santos, e neste ano com Gilson. Faltava, entretanto, companhia para Gabriel no lado direito.

Na vitória sobre o Oriente Petrolero-BOL por 3 a 0, quinta-feira à noite, a solução apareceu. Ao invés do volante Adilson, o meia Carlos Alberto atuou ao lado de Lúcio na segunda linha do losango. E o ex-vascaíno aproximou-se do lateral-direito para as combinações, reproduzindo os movimentos que já aconteciam na esquerda.

- Com o Carlos Alberto ajuda bastante para fazer as jogadas de linha de fundo. Ele é um jogador inteligente, fica fácil de criar as situações de gol - afirmou Gabriel.

O lateral até mesmo se comprometeu a permanecer mais preso à defesa caso Carlos Alberto receba mais liberdade. Mas lembrou que, contra os bolivianos, ambos se acertaram também defensivamente:

- Ele traz a criatividade do meio para a frente. Do meio para trás o Adilson fazia essa função, dava mais liberdade para eu atacar. Mas a gente conversando, eu e o Carlos Alberto, a gente se acertou para um passar e outro ficar um pouco mais. E eu nesse esquema preciso ficar mais para dar liberdade ao Carlos Alberto.

Os Imortais

Por que nos chamam de Imortal? Por Causa de Lara e sua historia incrível, Por Causa da camisa sete que e Imortalizada por Renato que e o nosso Imortal 7, Ou Será por causa de 83 Batalha de La plata onde Renato estava, Pode ser por causa de 95 ou Batalha dos Aflitos.
Mas cera só por causa disso, Eu não sei só sei que nos Gremistas somos imortais devido as nossas batalhas dentro de campos que onde e impossível reverter um situação e o Grêmio vai lá e consegue reverter quando muitos duvidam alguns acham impossível e poucos acreditam o Grêmio vai e da a volta por cima e uma coisa inexplicável, mas só o Grêmio consegue Por isso tudo eu acredito que sou imortal e que o Grêmio e imortal e eu nunca duvido dele. Por que o Grêmio ele e imortal e e Di Mais.
Pra Cima Deles Imortal eterno Imortal.

Zagueiro recusa propostas e fica no Gremio


O zagueiro Gerson das categorias de base recusou várias propostas de clubes do exterior para ficar no Gremio, Gerson era cotato para subir ao grupo profissional, mas como sofreu uma lesão no ombro nao subiu, mas quando se recuperar ele pretende treinar forte para conseguir a tao sonhada vaga no grupo profissional.

Gerson tem passagem por todas as seleçoes de base, sendo inclusive campeão mundial e capitao na seleção sub 17.

A familia foi a principal responsável para a decisão do jovem de zagueiro em dicidir para ficar em Porto Alegre e principalmente no Imortal.