Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Eu sinto, eu torço, eu amo!

Esse é o meu primeiro texto, espero que o primeiro de muitos. Depois de várias horas pensando no que escrever, diversos rascunhos feitos, cheguei a conclusão de que para falar de Grêmio só é preciso falar o que se sente, o que vai no fundo do coração, porque ser gremista não se explica em palavras, mas em sentimentos.

Ontem foram apresentadas as novas camisas tricolores da Topper, uma festa para deixar todo gremista orgulhoso. O receio inicial da troca de fornecedor de material esportivo deu lugar à convicção de que a marca foi bem escolhida, a começar pelo slogan: “Eu sinto, eu torço, eu amo”, que tem tudo a ver com o Grêmio.

Em uma festa maravilhosa, a Topper apresentou o novo “manto” agora voltando ao estilo mais tradicional da camisa tricolor, inspirado na história vitoriosa do nosso Grêmio. A novidade foi o retorno da camisa celeste, tão pedida entre a torcida por representar a raça, a entrega, a alma charrua do povo do Prata.

O momento mais especial foi reservado para o final, quando nossos jogadores entraram vestindo os novos uniformes ao som do Hino do Grêmio. E por último, ele, Renato, o nosso comandante entrou vestindo a eterna camisa 7 de tantas conquistas.

Certamente o coração gremista bateu mais forte nessa noite, porém as emoções não param. Quinta – feira, o Imortal Tricolor estréia na fase de grupos da Libertadores da América 2011, e nossos guerreiros precisam do nosso apoio. Vamos torcer, gritar, vibrar e amar. Pois com o Grêmio, o coração é que manda!

Guria de Chuteira

Gremio lança novas camisetas







Na noite da ultima terça feira o gremio lançou conjuntamente com a nova fornecedora de material esportivo a Topper as novas camisetas para a temporada 2011, foi realizada uma grande festa na pista atlética do Olimpico com as presenças de modelos, bandas e de jogadores e principalmente do nosso maior ídolo Renato Gaucho.