Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Adeus invencibilidade

E caiu o último invicto do campeonato gaúcho! Na estréia de Carlos Alberto o Grêmio perdeu uma invencibilidade de 15 jogos, mesmo assim CA que se entregou desde o início da partida e mostrou muita vontade de vencer. Mas isso não foi o suficiente e o Grêmio foi derrotado por 2 x 0 pelo Noia. Talvez por estar com o pensamento apenas na Libertadores o time não se entregou totalmente ao jogo, mas vale lembrar que estávamos com um time misto.
Com derrota ou não o fato é que passamos para a segunda fase e como líderes. Essa derrota veio em boa hora (me refiro à situação do grêmio no gauchão) e mais do que isso, mostrou falhas no time que serão trabalhadas e corrigidas por Renato. Agora é foco total no Oriente Petrolero, adversário do Grêmio nesta quinta-feira pela libertadores.
Temos um TRI DA AMÉRICA para conquistar, não vai ser uma derrota no gauchão que vai nos desanimar, não é mesmo? Claro que não!
Então vamos com tudo nessa Libertadores, eu quero ver o Monumental lotado, fervendo com gremista enlouquecidos cantando e pulando sem parar, empurrando o time em busca de mais uma vitória. Vamos com força, garra e fé para darmos mais um passo rumo ao nosso objetivo.
Eu confio e acredito no meu time, tu confias?

Grande atuação de uma grande contratação


O grande reforço para a libertadores correspondeu bem em sua estréia apesar da derrota do imortal tricolor por dois a zero para o novo hamburgo Carlos Alberto é um bom jogador hoje ele foi comparado ao grande meia armador do gremio Douglas bem se em sua estréia ele ja fez isso e ja foi comparado a Douglas com certeza se ele nem começar a sair na noite e so jogar futebol será um excelente reforço para o imortal tricolor!