Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Reconhecimento do palco do Show TRICOLOR!


Pela primeira vez o clássico mais badalado do brasil, pelo menos com a maior rivalidade entre as equipes, será disputado em solo estrangeiro mais exatamente na cidade de Rivera-Uru no estádio Atlio Paiva Oliveira ele é um estadio de medio porte suporta trinta mil espectadores, ele foi feito para a Copa América de 1995 na quele ano disputada no Uruguai, apesar de para nós torcedores gremista um pequeno estadio em solo Uruguaio ele tem seu valor pois é o segundo maior estádio do Uruguai.

Vergonha Aérea Tricolor

Após esquecer a Documentação de Leandro e Jailton  Grêmio enfrentara Inter amanha as 19 30 desfalcado desses dois atletas se e ruim ou bom não se sabe mais isso que o Grêmio fez foi uma vergonha esquecer documentação de dois jogadores a direção vem errando no ultimo mês muito tem como exemplos Ronaldo de Assis Moreira e Jonas Gonçalves. Mas Roger Já escalou a equipe amanha com a ajuda d Renato.
A Direção Gremista tem que para de errar e começar a acertar para o Grêmio engrenar. Jailton e zagueiro  e Leandro iria Rceber sua primeira Opurtunidade  ia receber chance no Grenal de Rivera mas após erro da direção eles Ficarão em Porto Alegre.

Um Grenal sem Motivação

O Grêmio focado Na Pré Libertadores Vai Com Time e Técnico Reservas. O Renato Ficara em Porto Alegre para preparar a equipe para o jogo de quarta feira no Olímpico ,pois a Classificação para a Libertadores e mais importante do que o Grenal em Rivera mais em caso de vitória ou derrota pode mudar a motivação da equipe por isso que eu falo que o resultado e importante. E a estréia de Roger como técnico vai ser importante ele que vai estar a beira de campo amanha as 19 30  Importante vai ser também para Renato ver Neuton, Mario,Clementino e algumas outras Revelações e Contratações Do Grêmio. E Renato vai estar os Noventa Minutos em contato por telefone Com Renato que vai estar em Porto Alegre. O Grenal e importante para Observações dos Meninos. Que Podem Fazer parte na Libertadores Rumo ao Tri Da América.

Gremio lança nova campanha de sócios

O Gremio lançou uma nova campanha de socios com o objetivo de atingir os 100 mil sócios, essa nova modalidade se chama socio ouro, tendo como objetivo atngir o torcedor do interior e da grande Porto Alegre, na qual o associado paga R$ 18,00, tendo o direito a todas os benificios e mais 50% na comora de ingressos.

Fica ai um Aviso: PESSOAL DO INTERIOR E GRANDE PORTO ALEGRE QUEM NAO FOR SOCIO AINDA SE ASSOCIE VAMOS EM BUSCA DOS 100.000 SOCIOS.

Everton não fica no Gremio


O volante Everton vindo do Cruzeiro nao permanecerá no Olimpico, pois ele chegou contudido e durante a reaização de exames médicos durante a sexta feira, foi constado que a lesão no ligamentos no tornezelo.
Com isso o volante retorna ao Cruzeiro onde se recuperar da lesão e tentará buscar o seu espaço no time principal.