Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O sonho tricolor em ter David Suazo


Nesta quarta-feira correu um noticia direto de montevidéu de que o gremio estaria interessado no atacante David Suazo que atual mente joga na Internazionale de Milão.
Este jogador será muito importante na parte ofensiva do gremio pois ele tem como características a altíssima velocidade e o bom chute com o pé direito, ele tem 31 anos é um experiente jogador que ja foi considerado o melhor jogador estrangeiro do campeonato italiano em 2006, também conquistou o titulo de campeão italiano na temporada de 2007-08.
Com certeza se o gremio contratar esse craque da bola o tal de Jonas será muito bem substituído.


Final feliz: "Rodolfo é apresentado Oficialmente"

O zagueiro Rodolfo, que veio do Lokomotiv da Rússia esta sendo apresentado neste momento na sala de conferencias do Estadio Olimpico, disse ele na entrevista:
" - Se dependesse de mim estrearia já no grenal."
Dois fatores fizeram ele trocar a fria Russia pelo Gremio, a questão familiar e o projeto do Gremio ser campeão da américa. Rodolfo diz se preparado fisicamente, pois estava realizando a pré temporada na Turkia com o Lokomotiv.

Gremio Focado

Time Focado na Pre Libertadores  vais com um time Reserva para Rivera nao valorizando muito o Grenal e fas certo so que o Gremio tem que aprimorar a parte fisica pois nos ultimos 15 min do segundo tempo a equipe sempre cansa.Renafo ficara em Poa Fas certo precisa treinar muito essa equipe.
a Equipe esperada para o Grenal Marcelo,Mario,Vilson,Neuton,B.Colaço,Matheus,Adilson,Maylson,Roberson,Lins e Diego Clementino.
Essa e a provavel equipe que enfrentara o Inter B.uma equipe completamente diferente que enfrentou Liverpool.
Mas como Agente sabe Grenal e sempre grenal.e Pra cima deles Gremio.